PREFEITURA ASSINA CONTRATO PARA DESASSOREAMENTO DO RIO PARIQUERA-AÇU

Ontem (23) pela manhã a Prefeitura de Pariquera-Açu esteve presente na reunião realizada no Palácio do Governo de São Paulo para assinatura do contrato para desassoreamento do rio Pariquera-Açu, no valor de mais de R$330 mil.

O termo para execução de projetos de segurança hídrica, proteção, conservação e recuperação da qualidade das águas foi assinado pelo prefeito José Carlos e o repasse será realizado através das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional.

Os recursos do Fehidro são oriundos da compensação financeira recebida pelo Estado de São Paulo da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e das outorgas pelo uso da água.

Ao todo 73 cidades do estado de São Paulo participaram do evento de assinatura de contratos.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.