PREFEITURA E SABESP DISCUTEM SOBRE INVESTIMENTO EM BAIRROS

Hoje pela manhã a Prefeitura de Pariquera-Açu recebeu a visita de representantes da Sabesp para discutir os próximos passos a serem dados pelas instituições no município. O superintendente Regional da Sabesp, engenheiro José Francisco Gomes Júnior informou que as obras de saneamento básico no Conchal 2 estão dentro do prazo previsto no cronograma devem ser iniciadas na segunda quinzena de julho.
Na reunião o prefeito José Carlos pediu para que a Sabesp dê uma atenção especial aos bairros Angatuba e Conchal 1, que também precisam de investimento em água e esgoto.
O vice-prefeito Wagner Costa ressaltou também a importância de realizar estes investimentos na área industrial de Pariquera-Açu, pois a Prefeitura vem buscando indústrias que queiram se instalar na região e dependem desta infraestrutura.
Outra autoridade municipal presente na reunião foi o vereador Milton Lauriano.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.