PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR LDO 2022

A prefeitura de Pariquera-Açu realizará no próximo dia 20 a Audiência Pública para apresentar e debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022. O evento acontece a partir das 18h na Câmara Municipal de Pariquera-Açu.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Seu objetivo é estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.

A elaboração da LDO leva em consideração os projetos definidos pela administração municipal no PPA para o próximo ano e auxilia na elaboração da peça orçamentária para 2022, sendo de grande importância para o planejamento e a execução do orçamento do município.

A Câmara Municipal de Pariquera-Açu fica na Av. Fernando Costa, 497, Centro de Pariquera-Açu.