Prefeitura de Pariquera-Açu entrega mais uma conquista a seus produtores rurais

Buscando alavancar a produção e produtividade de sua área rural, um novo Trator e inúmeros Implementos Agrícolas estão à disposição da Patrulha Agrícola Municipal.
Com apoio do Governo Estadual e Secretaria da Agricultura e Abastecimento, Pariquera-Açu recebe mais investimentos para o setor:
1 Trator Agrícola, 1 Gradão, 1 Distribuidor de Calcário, entre outros, que já podem ser utilizados pelos munícipes, em conjunto com as medidas de fortalecimento e amparo ao pequeno e médio produtor rural, através do subsídio legal da hora máquina.
A Prefeitura de Pariquera-Açu, por intermédio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, não mede esforços para o melhor atendimento e reestruturação da Patrulha Agrícola, buscando recursos, manutenção de equipamentos, planejamento e organização, mais operadores de trator.

Trabalhamos sempre buscando fornecer o melhor atendimento possível a todas as cadeias produtivas geradoras de emprego e renda em Pariquera-Açu.