PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO PROGRAMA BOLSA TRABALHO

A Prefeitura de Pariquera-Açu, por meio do Departamento de Assistência Social, informa já estão disponíveis os nomes dos beneficiários aprovados no Programa Bolsa Trabalho. Os aprovados estão sendo informados via telefone. Os nomes também podem ser consultados no mural localizado no prédio da Assistência Social.

O Bolsa Trabalho é um projeto do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o município de Pariquera-Açu e tem objetivo de promover a retomada de emprego e renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população.

O Bolsa Trabalho oferece bolsas no valor de R$ 535,00, por mês, aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho, em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago, por cinco meses consecutivos.

Além disso, os participantes realizam curso de qualificação profissional e recebem apoio à empregabilidade.

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), com duração de 80 horas.

Os aprovados foram selecionados conforme parâmetros de questionário socioeconômico e devem comparecer para assinatura do Termo de Adesão e apresentação dos documentos listados abaixo até o dia 16/09 (quinta-feira).
RG ;
CPF ;
Comprovante de Endereço ;
Carteira de Trabalho – CTPS.