PREFEITURA CONCLUI NOVA FASE DA PAVIMENTAÇÃO DO JD. SÃO CARLOS

A Prefeitura de Pariquera-Açu concluiu mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica que acontecem em diversos pontos do município. Um novo trecho do Jardim São Carlos foi contemplado com os serviços, cuja verba foi destinada pelo governo federal, por meio de emenda parlamentar.

A Rua José Cilineu Martins e parte das ruas Francisco Shuiter e Angelo Ponsoni receberam obras de pavimentação e complementares, inclundo guias, sarjetas, lombadas, sinalização vertical e snalização horizontal.

O valor total da obra foi de R$503.192,16, sendo que a Prefeitura de Pariquera entrou com uma contrapartida de R$10.092,16. A verba foi enviada especificamente para a pavimantação destes trechos.

MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Pariquera-Açu destinou mais de R$ 1 milhão de reais em recursos próprios para realizar a pavimentação das ruas Dr. John Lane, Félix Cugler, Dante Barducco, Carijo Raymundi e Dr. Gustavo Paulo Shultz, na vila Peri-Peri. As obras já foram iniciadas.