Pariquera-Açu marca presença no 1° Encontro Nacional para o fortalecimento da resposta à epidemia de Mpox e AIDS avançada

Compartilhe
  • CATEGORIA:
  • |
  • Publicado: 26/02/2025

O Departamento Municipal de Saúde esteve presente no 1° Encontro Nacional para o fortalecimento da resposta à epidemia de Mpox e AIDS avançada, realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, na Universidade Federal de São Paulo, representado pelo enfermeiro Cristenes, enfermeiro integrante da equipe de Vigilância Epidemiológica do nosso município.

O evento abordou a atualização das práticas de manejo e os desafios enfrentados durante a prática.

O Departamento Municipal de Saúde está constantemente buscando atualizar seus profissionais para prestar uma assistência efetiva, humanizada e integral, onde isso reflete diretamente na qualidade final do atendimento prestado à população do nosso município.

Fonte:
Pular para o conteúdo