FUNCIONÁRIOS DO AME E REDE LUCY MONTORO COMEÇAM A SER VACINADOS NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA, 28

Na manhã dessa quinta feira, 28, uma equipe da Diretoria de Saúde do nosso Município esteve presente no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e na Rede de Reabilitação Lucy Montoro para iniciar a vacinação dos funcionários destas Unidades.

O novo lote de vacinas que chegou em nosso município veio por meio do Governo Federal, na quantidade total de 170, o que fez com que o Departamento Municipal de Saúde conseguisse então zerar todos os funcionários deste setor, e assim levar a vacina para os outros centros de atendimentos médicos de nossa cidade, onde os funcionários permanecem na linha de frente sem cessar, desde o início dessa pandemia.

O Diretor de Saúde, Dorival Reis, foi o ultimo funcionário do setor de saúde a ser vacinado nessa manhã, para assim seguir para a vacinação no AME e na Rede Lucy Montoro.

A cada novo passo das etapas de vacinação estaremos informando a todos os munícipes pelos meios oficiais de comunicação de nossa Prefeitura, pois com transparência e muito trabalho iremos juntos vencer essa pandemia!