CAIXA LIBERA AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE LICITAÇÃO DA NOVA PONTE

Hoje pela manhã recebemos na Prefeitura de Pariquera-Açu a equipe da Caixa Econômica Federal e o Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr.
Reunidos com o Prefeito Wagner Costa, os representantes da Caixa liberaram a autorização para que a prefeitura possa licitar a obra para construção da nova ponte de acesso ao município.
Além de melhorar a fluidez no trânsito de Pariquera-Açu, esta obra contará com diversas outras melhorias paralelas, beneficiando o município e também a região.
“Esta obra é um marco para o desenvolvimento de Pariquera e da região. Facilitará o acesso ao município, para nossos moradores e para quem precisa utilizar os serviços de saúde, assim como facilitará o acesso às cidades vizinhas. Agradeço ao empenho da nossa equipe, do Deputado que lutou junto ao DER, aos representantes da Caixa e ao Governo Federal, através do nosso Presidente Jair Bolsonaro, que olha com muito carinho pela região”, destaca o Prefeito Wagner Costa.
Pela Caixa Econômica Federal, estiveram Dulce Ferreira dos S. Silvério (Superintendente de Rede); Rafael Augusto F. Rosa (Gerente de Filial) e Gilson Lira de Almeida (Superintendente Executivo de Governo).
Participaram também o Vice-Prefeito Fábio Amarelo; o Diretor do Departamento de Obras, Paulo Henrique Barbosa; o Diretor Executivo de Obras, Sinelmo Renato de Oliveira; e o Vereador Milton Ticaca.