Convite para audiência pública

A LDO é um importante Instrumento de Planejamento governamental que orienta na elaboração da proposta Orçamentária Anual (LOA).
Ela traz orientações gerais de como será o orçamento do próximo ano. Portanto, por ter como finalidade a elaboração de diretrizes, não traz detalhamento dos valores de ações e programas específicos, como obras e despesas em geral.
Os detalhamentos de cada programa de trabalho e ações são feitos na LOA, que é encaminhada ao Legislativo após a aprovação da LDO.
Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo Município e dar voz aos cidadãos, a administração adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades de seus Municípes.
Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a gestão fortalece a escuta popular.

A abertura do evento será realizada pelo mediador que explanará a pauta da audiência pública e mediará as questões apresentadas pelos presentes.
Após a apresentação será aberto o prazo de 10 minutos para sugestões e esclarecimento dos presentes.

Não serão consideradas as manifestações que contiverem:

1. Pedidos de cunho religioso e/ou pessoal;
  2. Reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja funcionário, servidor ou qualquer pessoa ligada à Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu.
  3. Pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie de servidores desta Prefeitura;
  4. Assuntos relacionados ou pertinentes a: outra esfera de governo; Prefeitura de outro município; iniciativa privada e/ou comercial; todos que não sejam concernentes à Prefeitura de Pariquera-Açu; Covid-19; assuntos relacionados ao CONSAÚDE.

Para participar da audiência pública é simples!
Encaminhe sua sugestão pelo formulário: https://forms.gle/JEu52HXe4A4KTXiL7

Ou encaminhe um email para :audienciapublica@pariqueraacu.sp.gov.br com os dados abaixo:

Preencha seu nome, bairro onde mora e diga: O que você acha que é prioridade para o Município e em seu bairro?
Com a sua opinião você ajudará a Prefeitura a aplicar os recursos públicos da melhor forma e terá cumprido seu papel de cidadão.

Contato pelo e-mail: audienciapublica@pariqueraacu.sp.gov.br

Seu e-mail:
Nome completo:
Suas respostas:
Qual a ação prioritária a ser realizada no Município?
R=
Qual a ação prioritária a ser realizada pela Prefeitura em seu Bairro?
R=

AJUDE PARIQUERA A PROGREDIR!