Convite para audiência Pública

Acontece no próximo dia 15 de setembro de 2022 mais uma Audiência Pública presencial.
Em pauta estão os seguintes assuntos:

1º- Proposta orçamentária (LOA 2023);
2º- Avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022;
3º- Prestação de contas da Saúde referente ao 2º quadrimestre 2022;
4º- Ajustes nas peças de planejamento do exercício.

Deixe sua sugestão sobre a Proposta Orçamentária para 2023, através do e-mail audienciapublica@pariqueraacu.sp.gov.br.

A audiência começa às 18h30. A Câmara Municipal fica na Avenida Dr. Fernando Costa, 497 – Centro.

Não serão consideradas as manifestações que contiverem:

1. Pedidos de cunho religioso e/ou pessoal;
  2. Reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja funcionário, servidor ou qualquer pessoa ligada a esta Prefeitura
    Municipal de Pariquera-Açu.
  3. Pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie e de qualquer empresa, mesmo que desta Prefeitura Municipal de
    Pariquera-Açu;
  4. Assuntos relacionados ou pertinentes a: Outra esfera de governo; Prefeitura de outro município; Iniciativa privada e/ou comercial; Todos que não sejam concernentes a esta Prefeitura de Pariquera-Açu; Covid-19.

Após a apresentação, serão abertos para sugestões e esclarecimentos de dúvidas por 10 minutos aos presentes.