SAÚDE REFORÇA CUIDADOS CONTRA O COVID-19

• CATEGORIA:
  • |
  • Publicado: 04/03/2022

O Departamento Municipal de Saúde de Pariquera-Açu informa a população, que neste momento deve ser evitado eventos que possam causar aglomerações e consequentemente o contágio pelo Covid 19, sendo assim orientamos aos responsáveis por igrejas, salões, clubes, entre outros, seja ele de pequeno ou grande porte, tendo em vista que ainda estamos vivendo um cenário de pandemia.

Tomando essas medidas possivelmente iremos manter a baixa gradativa dos contaminados, como também o número de internações nos hospitais da região.

Pedimos aos comerciantes que mantenham o uso da máscara e continuem com as medidas preventivas de maneira a garantir a sua saúde e de outros, pois sabemos que o Covid 19 pode deixar sequelas graves em qualquer pessoa independentemente da idade.

Vale lembrar que continua disponível as vacinas para o covid-19 na UBS III atrás do AME para pessoas acima de 12 anos e primeira dose nos postinhos do bairro para crianças de 5 a 11 anos conforme agendamento prévio.

NÃO DEIXE DE SE VACINAR.

(Redação escrita pelo Departamento de Saúde)