CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REUNIU MUNÍCIPES E AUTORIDADES

Na VII Conferência Municipal de Assistência Social realizada na terça-feira (17), munícipes e autoridades de Pariquera-Açu se reuniram para debater o tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades sociais e garantir proteção social”.
O evento aconteceu no Departamento de Assistência Social (prédio do CECOPA), com o objetivo de avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para apertfeiçoar, implementar e consolidar o SUAS.
Os presentes puderam discutir propostas visando a melhoria da política pública de assistência social, financiada pelos governos Municipal, Estadual e Federal, garantindo proteção social a quem necessitar.