DRA ONICE GAUGLITZ RECEBE HOMENAGEM PELAS DÉCADAS DE DEDICAÇÃO E SERVIÇO À PREFEITURA DE PARIQUERA AÇU

O gabinete do prefeito Wagner Costa no dia de ontem teve a alegria de receber a querida e eterna funcionária pública de Pariquera-Açu, Dra Onice Souza Gauglitz, médica veterinária que prestou serviços a esse município por 30 anos, para uma justa e merecida homenagem.

O Prefeito Wagner Costa e o vice-prefeito Fábio Carravieri entregaram à ela, que estava acompanhada de seu sobrinho David, uma singela homenagem pelas três décadas de serviços dedicados a esse município. Com lágrimas nos olhos, ela relembrou o início de sua carreira nessa Prefeitura, todo o trabalho realizado e dificuldades enfrentadas, finalizando com os que estavam presentes relembrando toda dedicação dessa profissional que já tem uma grande história em nossa cidade!

Dra Onice, toda a população pariquerense estava representada no gabinete de nosso Prefeito e agradece com carinho pelas décadas de serviços prestados com tanto amor e dedicação!