EQUIPE SEBRAE REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE DE GOVERNO E TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA 2021

Na manhã dessa segunda feira, 01/02, o gabinete do Prefeito Wagner Costa, juntamente com o vice-prefeito Fábio Carravieri, recebeu uma visita de grande importância estratégica para os projetos de desenvolvimento econômico da nossa cidade de Pariquera-Açu.

Uma equipe, composta pela Gerente Regional do SEBRAE, Michelle Raimundo dos Santos, pela Gestora de Negócios e Projetos do SEBRAE, Jaqueline Aparecida Rezende Ferreira, e pelos Articuladores Regionais do Projeto FGV – SEBRAE, Wilber Rossini e Carlos Alberto Pereira Junior, estiveram reunidos expondo a equipe de governo as estratégias para esse ano de 2021. Representando a Prefeitura, estavam a primeira dama Ilza Costa, Presidente do Fundo Social, a Diretora Jurídica Dra Simone Melcher, o chefe de gabinete Roger Almerindo, o Diretor de Agricultura e Abastecimento Bruno Arcari, o Diretor de Esportes Bruno e a Diretora de Cultura Flavia Nascimento.

Na pauta, o grupo alinhou estratégias para fomentar a geração de renda e empregos em nossa cidade, além de trazer para nossa população cursos profissionalizantes. A ideia central é em parceria, através de inúmeros projetos (desburocratização e educação empreendedora transformam empresas e tiram grandes sonhos do papel), fomentar a agricultura, o turismo e a cultura em nossa amada Pariquera-Açu, gerando cada vez mais desenvolvimento em todas as áreas da nossa cidade.

Outro grande passo para a realização de grandes conquistas é a inclusão produtiva, incentivando nossos pequenos e médios empreendedores a participarem das compras públicas, para que assim nossa renda continue circulando cada vez mais em nosso município!

São pequenos passos que levam a grandes conquistas!