DEPARTAMENTO DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO DE TESTAGEM RÁPIDA PARA COVID19 EM DUAS GRANDES EMPRESAS DA NOSSA CIDADE

Na manhã desse domingo, 31 de janeiro, uma equipe do Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Pariquera – Açu esteve presente na Fazenda Rocha, no bairro Pariquera Mirim, para a realização de um mutirão de testes rápidos para detecção do novo coronavírus nos funcionários da empresa, com o intuito de colaborar para o controle da disseminação da doença.

Ao todo, cerca de 200 testes foram realizados e os que tiveram detecção positiva para doença foram orientados pelo Diretor da Vigilância Sanitária, César Maciel Araujo Costa, que junto com mais três funcionárias do Departamento de Saúde realizaram todo o trabalho na manhã de domingo.

Na sexta feira, 29, a empresa Pronatu recebeu a equipe de saúde para a realização de cerca de 20 testes rápidos e assim também verificar e lutar para combater a disseminação do vírus na empresa.

O Departamento Municipal de Saúde segue seus trabalhos com muita seriedade e comprometimento para que juntos possamos vencer essa pandemia!