CAMINHO DA FEBRE DO RATO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROVA DE CICLISMO EM PARIQUERA

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Caminho da Febre do Rato, que ocorre no dia 28 de abril, a partir das 9h em Pariquera-Açu. A prova é dividida em diversas categorias, com percursos de 38km e 18.8km e, tradicionalmente, conta com a participação de centenas de competidores de todo o Vale do Ribeira e de outros estados.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ubuntumtboficial.com.br, com taxas que variam de R$60 a R$90, além de um quilo de alimento não perecível para cada inscrição (leite, macarrão, feijão ou arroz), que deverá ser levado no dia da prova.

Dividida em três categorias principais, a prova promoverá grandes disputas entre os atletas.

As Categorias Pró contam com 38 km de extensão e uma elevação de 858 metros. Já as categorias light possuem percurso de 18,8 km e elevação acumulada de 311 metros.

Para os amantes de ciclismo  que gostam mais de curtir o passeio, existe a categoria Cicloturismo, para homens e mulheres de idade livre.

A prova é uma realização da equipe Ubuntu MTB, com o apoio da Prefeitura de Pariquera-Açu.

Para conferir todos os detalhes da prova e realizar sua inscrição, acesse www.ubuntumtboficial.com.br.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Pariquera-Açu