EQUIPES DE HANDEBOL DE PARIQUERA TEM NOVO DESAFIO NESTA QUINTA (11)

Melhores colocadas no Vale do Ribeira, as equipes de handebol de Pariquera enfrentam os times da Baixada Santista.

As equipes de handebol masculino e feminino do município de Pariquera-Açu conquistaram a classificação para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Após vencer as equipes de Sete Barras e Juquiá, o time masculino de Pariquera-Açu volta à quadra nesta quinta-feira (11) para enfrentar o time de Praia Grande.

Já a equipe feminina de Pariquera-Açu joga em seguida contra o time de Guarujá, após ter vencido Registro em duas partidas.

Os jogos desta fase serão realizados na quadra da E.E. Prof. Manoel Camillo Jr. nesta quinta (11), a partir das 19 horas. As partidas são abertas ao público.

As equipes de Pariquera-Açu são parte de um projeto da Prefeitura, realizado pela Divisão de Esportes. Seu objetivo central é integrar os jovens e estimular a convivência, companheirismo e socialização por meio do esporte.