VEJA COMO FORAM OS SHOWS DE FINAL DE ANO EM PARIQUERA

O final de semana em Pariquera-Açu recebeu uma série de shows como parte das Festas de Final de Ano.

SERGIO REIS

Uma parceria entre a prefeitura de Pariquera-Açu e a Rádio Ilha FM trouxe à população grandes shows de música e comédia.

Na sexta-feira (14) o cantor Donizeti subiu ao palco trazendo grandes sucessos de diversos artistas, além de músicas de sua autoria, como a inesquecível “galopeira”.

O sábado contou com duas atrações. Na abertura, os humoristas Bruno Lambert e Diguinho Coruja contaram algumas das suas histórias e interagiram com a população em suas apresentações de stand up.

Na sequência a banda Hollywood fez a festa com o público, cantando sucessos da atualidade e as músicas mais antigas, que não podem faltar.

Encerrando a série de shows, Sérgio Reis e seu filho subiram ao palco para cantar as músicas que fizeram história nas rádios e novelas. Em diversos momentos a emoção tomou conta do público. Muito humildes, os artistas interagiram com a população ao longo de toda a apresentação.

Veja as imagens dos shows no Facebook da Prefeitura:

Donizeti;

Bruno Lambert e Diguinho Coruja;

Banda Hollywood;

Sérgio Reis.

Os eventos realizados pela Divisão de Cultura de Pariquera-Açu continuam:

– Quinta-feira, dia 20, as jardineiras iluminadas rodarão pela cidade. Os “ônibus natalinos” estarão disponíveis para a alegria da criançada. Sucesso no ano passado, estará disponível também no dia 21 gratuitamente.

– Domingo, dia 23, o Coral do Cras fará o encerramento das atividade com a apresentação da Cantata de Natal.