PREFEITURA DE PARIQUERA NOTIFICA SABESP POR QUALIDADE EM OBRAS

Na manhã desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Pariquera-Açu, por meio do Departamento de Obras, notificou a Sabesp pela baixa qualidade nos serviços prestados nos pontos de recapeamento em que a empresa faz intervenções.

Antes da reunião na Prefeitura, o Diretor do Departamento de Obras, Paulo Henrique Barbosa acompanhou o Sr. Marcos Roberto da Silva, Gerente da Sabesp e o Vice-Prefeito Wagner Costa por algumas ruas do município que receberam obras da Sabesp recentemente. Durante o trajeto, foram verificados diversos pontos em que a empresa fez o recorte do asfalto, ou remoção de bloquetes e, para a reposição, utilizou material de qualidade inferior, causando transtornos para pedestres e motoristas devido aos buracos causados nas vias.

Após a verificação nos locais o grupo se dirigiu à Prefeitura de Pariquera-Açu para a reunião com o Prefeito José Carlos, que reforçou a cobrança pela qualidade dos serviços prestados pela empreiteira contratada pela Sabesp.

Com a notificação, o Gerente da Sabesp informou que exigirá de forma mais ativa que os serviços sejam realizados mantendo a qualidade da pavimentação asfáltica ou dos bloquetes existentes no local.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Pariquera-Açu