A Escola de Moda é um projeto de qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. O curso oferecido em Pariquera-Açu é o de Corte e Costura e Modelagem, em que o aluno aprende desde o básico - confecção do molde, até a confecção final da roupa.

O curso da Escola de Moda tem duração de 80 horas e é destinado às pessoas com mais de 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima.

Benefícios: material didático; e lanche

A Padaria Artesanal qualifica profissionais e capacita agentes multiplicadores na produção de diversos tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.

Duração

O curso tem duração de 4 dias, com carga horária total de 32 horas e são realizados na sede do Fundo Social de Solidariedade de Pariquera-Açu.

Público-alvo

A Padaria Artesanal é voltada a pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima.

Benefícios: Material didático; alimentação; Kit Padaria Artesanal.

Requisitos: Carteira de identidade

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.