José Carlos Silva Pinto

2017-2020

Fernando Yamazaki Miyashita Dir. Exec. da Divisão de Atenção a Saúde
Daniela Santana Pereira Dir. Exec. da Divisão de Vigilância Epidemiológica Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obras e Regularização Fundiária

Honório Fontanella Dir. Exec. da Divisão de Serviços Públicos
Nilton dos Santos Silva Chefe de Mecânica
José Carlos Ferreira da Silva Assessor de Infraestrutura Rural

Educação e Cultura

NomeCargoE-mail
Maria Alaides Caldeira Sales Diretor Depto de Educação e Cultura Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
José Carlos Lino Ferreira Assessor Esp. para o Ensino Fundamental

Agricultura e Meio Ambiente

NomeCargoE-mail
Araê Claudinei Lombardi Diretor Exec. da Agricultura e Abastecimento Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Renata Cristina de Lima Diretor Exec. da Divisão de Meio Ambiente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esportes e Lazer

NomeCargoE-mail
Valter Tavares Raquel Dir. Exec. da Div. de Esportes e Lazer Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvimento e Assistência Social

NomeCargoE-mail
Luzia Helena Godoi Uyeda Dir. Depto de Desenv. e Assist. Social Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fundo Municipal da Assistência Social

Jucileia Muniz Wach do Nascimento Dir. Executivo de Desenv. e Assist. Social