O Vice-Prefeito de Pariquera Açu, Wagner Costa, a Diretora Executiva do Fundo Social, Jucileia Muniz Wach, a gestora do projeto, Vilma Ferreira, a voluntária Adriana Gonçalves e o Chefe de Gabinete Roger Almerindo, participaram no último sábado (16), em São Vicente, de um evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

Juntamente com Lu Alckmin (Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo), o vice-prefeito Wagner Costa assinou o convênio para implantação do curso "Escola de Moda" em Pariquera-Açu.

Este é o segundo curso realizado por meio de convênios com o estado e atenderá cerca de 15 alunos por mês. O primeiro curso foi o de "Padaria Artesanal", que até agora, já capacitou mais de 200 pessoas.

"O objetivo de realizar estes cursos no município é proporcionar à população, capacitação e qualificação, para que possam incrementar sua renda com profissionalismo. Essa qualificação do cidadão é algo pelo qual a nossa presidente Jucileia e as nossas voluntárias sempre lutam", declarou o vice-prefeito Wagner Costa.

Leia mais:PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA NOVO CURSO GRATUITO