A delegação de judocas de Pariquera-Açu participou do Campeonato Paulista fase regional com 18 atletas, sendo 13 para o Regional, 4 para a Copa Cananéia e 1 para o Festival.

jUDO

Segundo o professor Edson Silva Barbosa, "os resultados foram excepcionais, pois dos 18 atletas inscritos, 17 voltaram com medalhas. Destes, 12 conseguiram a classificação para o Inter Regional". A professora Dirce Akiko Nakazawa destaca que até o momento foram registrados oficialmente na Federação Paulista de Judô 29 atletas de Pariquera-Açu.

A delegação de Pariquera-Açu é composta por atletas das categorias Sub 9, sub 11, sub 13, sub 18, Adultos e Aspirantes em uma paceria entre a Prefeitura Municipal e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), pelo projeto Cidadão do Futuro.

Os próximos desafios dos atletas são o Inter Regional, que será disputado em Santos no dia 22 de abril, além da fase final do Campeonato Paulista de Judô, em São Bernardo do Campo. As categorias sub 9, sub 15, sub 18, Adulto e Aspirante participarão de outro Campeonato Regional na cidade de Juquiá em Agosto.