Nesta última Quinta-Feira (25/05) a Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu em parceria com o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), promoveram no bairro Jardim São Carlos, Paróquia São Carlos Borromeu, uma audiência pública onde foram tratados assuntos relacionados à regularização fundiária, com o objetivo de abordar as novas etapas, e a necessidade dos moradores.

Leia mais:PREFEITURA E ITESP REALIZAM REUNIÃO NO BAIRRO JD SÃO CARLOS

CONVITE:

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu, convida os moradores do Bairro Jardim São Carlos, para participar da Reunião que será realizada no dia 25 de maio de 2017 às 19h:00 na Paróquia São Carlos Borromeu, localizada na Rua Dr. Raul Benedito Pacheco Fernandes, para tratar de assuntos relacionados a Regularização Fundiária, com o objetivo de abordar as novas etapas, com a apresentação da documentação necessária para a conclusão da titularização dos imóveis.

Em reunião na Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu, onde participaram os representantes do Executivo, o Vice Prefeito Wagner Costa, o Diretor de Obras Paulo Henrique Barbosa e o Diretor Administrativo Prof. Jessé (João Batista de Andrade), da ADEFIPA participaram a Senhora Vera Muller e Thiago França, e do Poder Legislativo o nobre Vereador Arnaldo Lourenço, para tratar das condições da rampa de acessibilidade executada na Rua João Tobias Filho cruzamento com a Rua Davi Mendes Junior.

Após discussão, ficou esclarecido que a rampa de acessibilidade só foi construída no local onde hoje se encontra, para atender o projeto técnico aprovado pela secretária de planejamento.

Vale lembrar que, a execução da faixa e da rampa, diferente da maneira adotada, foi impossibilitada devido as condições da Rua e da calçada, que por sua largura torna-se inadequada, além do acesso a garagem das residências, restando somente obedecer o que havia sido planejado, adaptando à realidade física do local.

COMUNICADO

O Senhor José Carlos Silva Pinto, Prefeito Municipal de Pariquera-Açu, COMUNICA à população do Município, que a AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 12/04/2017, às 15h00, fica PRORROGADA para o dia 30/05/2017, às 19h00, nas dependências da Câmara Municipal, sito a Avenida Dr. Fernando Costa, 497 – Centro, Pariquera-Açu/SP, objetivando discutir sobre o Plano Plurianual (PPA 2018-2021) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2018), em cumprimento ao disposto no artigo 48, parágrafo único da Lei 101, de 04/05/2000.

Pariquera-Açu, 07 de abril de 2017.

José Carlos Silva Pinto