No dia 24/09, das 07h00 às 14h00, no Centro de Eventos em Pariquera-Açu acontecerá a 4ª Etapa Trilha Caminho dos Imigrantes.

O evento encontra-se em sua 3ª Temporada em nossa cidade, acontecendo desde o ano de 2014, realizado com as etapas da Trilha Caminho Febre do Rato e agora apresentando nesta etapa a Trilha Caminho dos Imigrantes.

Esta edição contará com dois trajetos: Competitivo e Não-Competitivo.

No trajeto Competitivo serão 43 km passando por belas paisagens, estradas e trilhas de tirar o fôlego, divididos em 17 categorias e no trajeto Não-Competitivo, Cicloturismo totalizando 25 km de muita natureza.

Teremos o Circuito Ubuntu Kids para crianças de 4 a 10 anos, com um percurso adaptado na arena do evento e um espaço de lazer proporcionando a eles muita diversão.

O evento conta com estrutura preparada para atender todos atletas, de diversas idades e seus familiares.

Pegue a sua Bike e venha pedalar com a gente!!!

Prestigie o evento!

Para maiores informações acesse o nosso site: www.ubuntumtboficial.com.br ou a nossa FanPage pelo facebook ubuntumtboficial.

Realização: Ubuntu Mtb/Instituto Maeno.

Apoio: Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu e Ilha Fm 87,9 a rádio oficial do evento.