Ocorreu neste dia 11/06 (domingo), a Graduação com os alunos do Projeto Jiu-Jitsu e Projeto Casa na Vila em Pariquera-Açu, dando mais um passo e se firmando a cada dia.

Atualmente o Projeto Jiu-Jitsu alcança cerca de 60 crianças participantes e nesta graduação 40 delas galgaram mais um Grau em suas faixas, recebendo seu Certificado de Graduação.

Além das crianças do projeto Jiu-Jitsu, participaram os alunos e praticantes deste esporte no município.

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu parabeniza os graduandos, sabendo que o incentivo a toda prática esportiva refletirá sem dúvidas para o sucesso pessoal, familiar e social desses alunos.

Estiveram presentes os professores Senseis faixas preta Eduardo Marinelli Scachetti, Jeferson Domingues Oliveira, José Roberto Martins Vieira (Professor do Projeto), Alisson Arjuna e Everton Zezilia de Oliveira.