O Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu concluiu na última semana, serviços de pavimentação asfáltica e obras complementares de parte de mais quatro ruas com recursos próprios.

A pavimentação da Rua João Kozikoski faz parte da criação de um anel viário, que ligará o Jardim São Carlos, com um acesso à rua Raul Benedito, que já está licitada.

8805a274-2f3c-4915-98c0-9cfe7f65f371

A Rua Ferruccio Padovan teve seus bloquetes substituídos, pois estavam em más condições, ocasionando transtornos aos moradores e a quem transitava pelo local.

ferruccio

Já a Rua Ana Flórido Siedlarczyk foi pavimentada, para interligar as Ruas Ivo Zanela e Máximo Zanela. Além disso, foram resolvidos problemas de drenagem, além da construção do calçamento e guarda-corpo no entorno do Rio Turvo, aumentando a segurança no local.

sied final

Por fim, O trecho da Rua Angelo Ponsoni foi pavimentado por questões técnicas, já que apresentava sérios problemas de erosão, que comprometiam parte da tubulação de esgoto da Sabesp. A terraplanagem foi recomposta e ganhou um prolongamento no sistema de águas pluviais. A pavimentação foi realizada para garantir a integridade dos serviços ali realizados.

Sem Título-2

Com a conclusão dos trechos das ruas no Jardim Elvira Zanella e Jardim São Carlos, além da Vila São João, Vila Maria, Vila Clementina e Centro, a prefeitura realizou obras de pavimentação em 12 ruas com recursos próprios, somente em 2017, totalizando o valor de R$ 1.368.731,98 em Obras de Pavimentação Urbana, em nosso município.